quarta-feira, 4 de maio de 2011

Promoção "Revista 100 melhores fotos da Nat Geo"


Segundo informamos nos corredores da FCA (Faculdade de Comunicação e Artes), aqui está o post em que você terá de fazer o melhor comentário para ganhar essa maravilhosa revista edição de colecionador da National Geographic. Responda a pergunta: "Por que eu quero ganhar a revista da National Geographic?" nos comentários deste post para concorrer.

Vale lembrar que quem está concorrendo são os alunos da FCA que tiraram as fotos na terça-feira. As fotos, você pode conferir no facebook do SinergiaK.


Boa sorte!

Equipe SinergiaK.

17 comentários:

Letícia Francesca Tambucci disse...

Eu quero ganhar essa linda revista, porque sou uma aspirante a fotografia e consigo ficar horas e horas na frente do pc vendo fotos dos grandes fotógrafos e até mesmo daqueles ainda não tão conhecidos em busca de aprender sempre mais!!!!!

Letícia Tambucci, RTV primeiro semestre

Andressa Kaam disse...

Eu quero ganhar essa maravilhosa revista pelo fato de eu ter saído horrível na foto e pagado um puta mico pela divulgação do blog Sinergia K =D

Anônimo disse...

Eu quero ganhar essa gata garota de revista porque por culpa dela eu vou dizer uma coisa brega nesse exato momento: o lance com ela foi amor a primeira vista :)é sério, foi mesmo...

Jornal FoCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Ventura disse...

eu quero ganhar a revista porque me apaixonei pela foto dos pinguins, e me houve grande empenho no momento que tirei a foto com a revista.

Daniela Ventura disse...

eu quero ganhar a revista porque me apaixonei pela foto dos pinguins, e me houve grande empenho no momento que tirei a foto com a revista.

Anônimo disse...

eu quero ganhar a revista com as 100 melhores fotos da Nat. Geo., porque um dia a melhor das minhas fotografias estará numa nova edição dessa mesma revista.

fotoinfoco disse...

Almejo ganhar este exemplar da NG pela intertextualidade representada pela própria afegã, fotografada quando menina e depois adulta. Aliás, o conteúdo da National Geografic, rica em imagens espetaculares, dispensa comentários.

290487 disse...

Oi pessoal sou alex sandro da fca cursando primeiro semestre de fotografia quero ganhar a revista pq gosto de ler e tambem para me expressar melhor valeu galera msn ai alex_hurakan@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero...
minha revista de volta!


: D

Gisele Gutierrez disse...

Eu quero a National Geographic pq sou apaixonada por fotografia, mas, principalmente, pq sou LOUCA pelo SINERGIA K e por ele até tirei fotos para a promoção!!! rsrs

Unknown disse...

olá galerinha do Sinergia K.

Eu não quero a revista nãoo.

Mas adorei ter participado !!

Aliás, diga-se de passagem, o blog está Feraa !!

Unknown disse...

Cada olhar voltado para o mundo é único e belo, poder admirar 100 olhares muito especiais é sem dúvida um previlégio.

Bruno Torato 7 semestre Cinema

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@gillfeernandes disse...

querem saber o por que eu mereço ganha esta belissima e ilustrissima revista que como bom jornalista tenho respirar e aspiraar informações de qualquer maneira que ela esteja exposta, seja um texto, seja uma foto, seja um video.

juniorbajester disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juniorbajester disse...

Eu mereço essa revista por que eu amo fotografia, essa revista me inspira, por ela eu viraria a madrugada fotografando algum evento de moda da faculdade rsrs eu mereço, eu tirei duaaas fotos pra ajudar na divulgação da promoção.! \o/

Hélio Jr. 1° semestre Fotografia